Boas vindas África

Introdução do mochilão África 2011:
Estou de volta pra mais uma aventura. Desta vez o destino é o velho mundo. Mais precisamente o Egito. Não tive muito tempo pra preparar a viagem desta vez. Contudo estou menos preocupado, acho que a experiência está começando a surtir efeito. A princípio meu roteiro será Egito, Israel, Turquia e Grécia. Tenho pouco tempo desta vez. Vamos ver no que vai dar...

Boas vindas Ásia

Introdução do mochilão Ásia 2010:
Resolvi fazer esse blog de tanto que o meu amigo André falou...cara, você vai pra China; cara, você tem que escrever de lá; tem que publicar sua viagem.
Realmente, pensei bem e de fato deveria publicar minha viagem, não só pra evitar que o André morra de curiosidade, mas, principalmente, porque quase não achei informações mais detalhadas sobre viagens à China. Aqui, pretento não só contar as aventuras que encontrarei na viagem, mas também postar vídeos mostrando o que alguém que não sabe mandarim, comer com dois pauzinhos, qual a moeda da China, dentre outras coisas, poderá encontrar nessa grande aventura...
Claro, já ia esquecendo, também vou ao sudeste asiático. E tudo isso vocês ficarão sabendo por aqui...Espero que curtam bastante e que sirva para quem estiver pensando em ir para o outro lado do mundo como eu.
Abraços a todo e pé na estrada...

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Conexão Paris


Ela estava especialmente fria hoje. Elegante como sempre, um brinco. Sua timidez de vagarzinho foi se acabando por todos os cliques e flashes disparados ao seus encantos. Preparou-me um almoço chique, risoto al chorizo, com direito a petit gateau de sobremesa, porque as coisas, no meio do almoço, foram esquentando. Acho que foi o chorizo saboroso e apimentado ou será que foi a inquietude de te reencontrar? 

Poxa, só algumas horas pra te ver é muito pouco...Preciso de um dia, de meses, de anos...Mas sei que sempre terei meu lugar aí com você. 

Alguma coisa realmente acontece em meu coração, no encontro das meninas Elysees e D'Iena. Isso sim é digno de canção...Ah...Paris, serás sempre paixão!
Almoço: Le Bourbon.
End: Rue L'Universite em frente a Assembleè Nationale.
Prato: Risoto al Chorizo + Petit Gateau + Coca(plat de jour) (EUR19,90)

Paris é isso...cada lugar, uma surpresa.  

Um comentário:

  1. Quê isso! Quer apaixonar quem escrevendo assim? hahaha...

    Marco, coloque aqui no blog links que ajudem na hora de planejar uma viajem. Como uma página de achar albergues, guias turísticos de algumas cidades, ...

    Grande abraço, mestre!

    ResponderExcluir